Passem longe deste lugar!

Respondida
Cuiabá - MT
16/01/2025 às 17:03
ID: 207443593
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesUma clinica onde funcionarios e proprietários destraram o consumidor.
Quer perder dinheiro? Vá até a clinica e feche negócio :D
Quer paz e serviço de boa qualidade? Nunca passe na porta deste estabelecimento
Compartilhe
Resposta da empresa
17/01/2025 às 09:38
Olá, Rafael, tudo bem?
Espero que sim!
A empresa Plástica Pra Todos preza sempre pela transparência com nossos clientes e parceiros.
Nosso compromisso sempre foi, e continuará sendo, a satisfação de nossos clientes, pautada na ética, na qualidade e no respeito às pessoas.
Estamos tomando todas as medidas legais para proteger nossa reputação e manter nosso compromisso com a qualidade.
Estamos à disposição para ouvir e esclarecer qualquer dúvida.
Atenciosamente,
Equipe de Relacionamento Plástica Pra Todos.