Solicitação de estorno e contestação de multa de 30% após cancelamento do contrato 'Plástica para Todos'.

Resolvido
São Paulo - SP
16/01/2026 às 17:05
ID: 237923587
Contratei o plástica para todos e paguei algumas prestações porém aconteceu alguns probleminhas comigo em particular e eu precisei fazer o cancelamento do contrato pedi o estorno onde eles cobram 30%de multa pelo cancelamento não concordei muito pois tudo e pago do bolso da gente cadastro,consultas médicas até taxa para cancelar o boleto nada passa mais,enfim preciso do dinheiro do estorno que estava marcado para hoje 16/01/2026 50%do valor e os outros 50%para dia 29/01/2026 questionei isso porém me falaram que não tem o que fazer que a empresa trabalha assim além de descontar os 30% eles ainda o que sobrou parcelado estou desde cedo esperando o estorno entrando em contato com eles por telefone pelo WhatsApp porém eu acho que eles bloqueiam o número da gente porque não atendem nem no WhatsApp e nem em ligação tenho tudo gravado graças a Deus conforme a minha comigo em particular eu preciso fazer cancelamento do meu dinheiro quando a gente liga e fala que quer fazer um novo contrato eles atendem rápido mas sobre o estorno fico aqui que nem uma [Editado pelo Reclame Aqui] na ligação e até agora nada eles tratam a gente como [Editado pelo Reclame Aqui] porque no WhatsApp ligação é impossível
Compartilhe
Resposta da empresa
19/01/2026 às 11:12
Olá! Verificamos internamente que a sua solicitação já está sendo tratada e que o estorno se encontra em andamento. A situação está em processo de resolução, e seguimos acompanhando para que tudo seja concluído da melhor forma possível. Permanecemos à disposição para qualquer esclarecimento adicional.
Consideração final do consumidor
11/05/2026 às 12:56
Não tenho muito o que falar da empresa mas é porque não utilizei os serviços
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
8