Respondida

Atraso na coleta do produto para devolução

Plastireal

cidade: Três Pontas

O que aconteceu

Continuo aguardando a coleta da minha devolução, eles alegam que estão aguardando a transportadora, porém pra me entregar a mercadoria o contato foi imediato, agora na devolução essa demora.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Plastireal respondeu

    20/08/2026 às 08:01

    Olá, Augusto!

    Lamentamos pela demora na conclusão do processo de devolução e entendemos a sua insatisfação diante do tempo de espera.

    Sabemos que assim como esperamos proporcionar agilidade na entrega, também é importante que os processos de devolução sejam conduzidos com a mesma atenção e acompanhamento. Reconhecemos que o prazo dessa tratativa não correspondeu à expectativa que queremos proporcionar aos nossos clientes.

    Informamos que a situação foi acompanhada e o processo de devolução já foi concluído.

    Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco. Seu feedback é importante para que possamos evoluir continuamente nossos processos e, principalmente, a experiência que proporcionamos aos nossos clientes.

    Esperamos ter a oportunidade de proporcionar uma experiência mais positiva em uma próxima ocasião.

    Equipe de Experiência do Cliente Plastireal