O que aconteceu
Embora anunciem frete grátis. O serviço é feito pelas piores transportadoras do país e o produto além de passar 60 dias ou mais para produção, demora mais de 90 dias para pensar em entregar.
Se você espera comprar o produto e receber em menos de ******* dias, não compre.
Ou compre e vá buscar.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Play Park Brinquedos respondeu
22/06/2022 às 10:53
Olá Sr. Thiago,
Sentimos muito pela situação, sentimos também por sua insatisfação e queremos pontuar suas observações:
Sobre nosso prazo de entrega, hoje trabalhamos com uma grande linha de produtos, temos produtos em estoque (despacho imediato) e também temos produtos que precisam ir para a produção e o prazo de produção está em torno de 60 à 75 dias, como foi em seu caso, o produto precisou ser produzido.
Assim que finalizamos o seu *******, mas a rota de entrega para sua região é por meio rodoviário e também fluvial, em partes segue rodoviário e depois segue fluvial.
Houveram algumas sugestões de sua parte, como a transportadora Roda Viva e a indicação de outro endereço para entrega, mas essas sugestões chegaram após o produto ser despachado, ou seja, já estava em trânsito, sendo assim não poderíamos mudar mais esses dados.
Estamos localizados em Leme, interior de São Paulo e trabalhamos com as melhores transportadoras que nos atende em nossa região.
Sobre o endereço de entrega que está em seu cadastro e foi fornecido pelo senhor, está no estado AM e após o despacho o senhor sinalizou outro endereço, mas em outro estado e isso não é possível ser realizado, faturar para em estado e entregar para outro.
Infelizmente como não conseguimos atendê-lo da forma como esperava e até mesmo por sua ******* o pedido e Já fizemos o estorno.
Nos colocamos à disposição para mais informações.
Equipe Play Park
Consumidor respondeu
22/06/2022 às 12:29
Pediram as informações bancárias. Porém estorno não foi realizado até o presente momento.Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento6Não consegui resolver pelos canais de atendimento ao consumidor da empresa. Após reclamação aqui no site, o valor foi estornado.