Loja PLAYPARTY Mercadoria da China com péssima qualidade, devolução com etiqueta errada e sem estorno.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Nova Serrana - MG

09/06/2026 às 13:54

ID: 250916699

Comprei uma mercadoria pelo stagran e a mercadoria veio da China com péssima qualidade já deteriorando a cor ,entrei em contato com o vendedor e a mesma usou de morosidade na solução.
Após gerado a etiqueta de devolução ,a mesma foi gerada no nome de outra pessoa e questionada ,me disseram que essa seria a etiqueta correta ,oque não procede para ressarcimento pois não cria ligação entre o vendedor e o recebedor da devolução .

Usaram de má fé com a a minha venda ,já devolvi a mercadoria porém não recebi meu estorno .

Não comprem!
(Editado pelo ReclameAQUI)!!!!!

Compartilhe

Resposta da empresa

09/06/2026 às 17:16

Olá, Josiane Cristina Elimaterio Pereira.

Respeitamos seu direito de relatar sua experiência como consumidora. No entanto, identificamos em sua reclamação afirmações como "[Editado pelo Reclame Aqui]" e alegações de má-fé por parte da empresa.

Gostaríamos de esclarecer que sua solicitação de devolução foi atendida, o produto foi recebido e o estorno foi devidamente processado. Atualmente, o valor encontra-se em fase de compensação junto à administradora do cartão, etapa que não depende mais da empresa.

Dessa forma, solicitamos gentilmente a revisão ou remoção das afirmações que atribuem prática [Editado pelo Reclame Aqui] à empresa, pois elas não refletem os fatos ocorridos e podem causar prejuízos à nossa reputação.

Permanecemos à disposição para fornecer toda a documentação referente à devolução e ao estorno realizado.