Não respondida

Apenas um pedido de ajuda

Plaza Hotéis

cidade: Salvador

Continua após a publicidade

Pular publicidade

O que aconteceu

Boa noite!

Em primeiro lugar, quero parabenizar à Rede Plaza de Hotéis pelos excelentes e lindos hotéis , principalmente o que está localizado aqui na Bahia.

Prezados(as) Senhores(as) da Direção-Geral da Rede Plaza de Hotéis,

Meu nome é Silvestre e faço parte de um grupo que trabalha voluntariamente, voltado ao cuidado e à valorização da pessoa idosa, especialmente nas áreas de saúde mental, socialização, estímulo à memória e às funções cognitivas, prevenção do isolamento e promoção de um envelhecimento mais saudável e ativo.

Estamos planejando realizar, no dia 22 de novembro de 2026, um Day Use no Bahia Plaza Hotel, em Busca Vida, para aproximadamente 45 idosos.

O valor informado para o Day Use é de R$ 180,00 por pessoa, com almoço incluso. Entretanto, quando acrescentamos o custo do transporte, o valor final se torna elevado para muitos dos participantes, que possuem condições financeiras bastante limitadas.

Procuramos inicialmente o próprio Bahia Plaza Hotel para verificar a possibilidade de uma condição especial para o grupo, mas não conseguimos obter o desconto que nos permitiria viabilizar a participação de um número maior de idosos.

Por esse motivo, tomamos a liberdade de encaminhar este pedido à Direção-Geral da Rede Plaza, na esperança de que o propósito desta iniciativa possa ser conhecido e, quem sabe, sensibilizar a direção para uma possibilidade de apoio ou parceria.

Não estamos buscando simplesmente um desconto em um passeio.

Estamos tentando proporcionar a cerca de 45 pessoas idosas um dia de alegria, convivência, acolhimento e valorização.

Nosso trabalho procura lembrar diariamente aos idosos que eles não são pessoas que ficaram para trás. São pessoas que continuam tendo histórias para contar, experiências para compartilhar, vínculos para construir e muito a oferecer.

Um dia de lazer, para alguns, pode parecer algo simples. Para muitos dos nossos idosos, porém, uma oportunidade como essa pode significar sair da rotina, reencontrar amigos, sentir-se incluído, conversar, sorrir e voltar para casa levando consigo uma lembrança feliz.

E é justamente por isso que fazemos este pedido.

Gostaríamos de saber se a Direção-Geral poderia nos conceder uma condição especial para esse grupo, seja por meio de um desconto diferenciado, de algumas cortesias ou de qualquer outra forma de apoio que a Rede Plaza considere possível.

Não queremos que o hotel simplesmente nos conceda um benefício comercial. Gostaríamos, acima de tudo, de convidá-los a ser parceiros de uma ação de cuidado com a pessoa idosa.

Se conseguirmos reduzir o custo para o grupo, poderemos incluir idosos que, de outra maneira, provavelmente não teriam condições de participar.

E talvez esse seja o verdadeiro significado desta solicitação: ajudar-nos a proporcionar felicidade a quem muitas vezes tem poucas oportunidades de vivenciar momentos assim.

Temos consciência de que uma empresa possui custos, responsabilidades e políticas comerciais que precisam ser respeitadas. Por isso, fazemos este pedido com humildade, mas também com esperança de que a Direção-Geral possa olhar para nossa iniciativa não apenas como uma solicitação comercial, mas como uma oportunidade de exercer uma importante responsabilidade social.

Gostaríamos de pedir à Rede Plaza que nos ajude a ajudar esses 45 idosos.

Qualquer apoio que puder ser concedido será recebido com profunda gratidão e terá um significado muito especial para todos nós.

Agradecemos sinceramente pela atenção e pela oportunidade de apresentar este pedido.

Anexo algumas fotos do último passeio que realizamos

Com respeito e esperança,

*****

E-mail: *****

Tel: *****

Continua após a publicidade

Pular publicidade

Continua após a publicidade

Pular publicidade

Continua após a publicidade

Pular publicidade