O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Plena Cosméticos respondeu
02/03/2026 às 12:17
Olá, Bianca Pereira.
Antes de tudo, sentimos muito pela experiência que você teve com este pedido. Sabemos o quanto é frustrante aguardar uma entrega dentro do prazo informado e ela não acontecer como esperado.
Verificamos em nosso sistema que o prazo estimado para entrega era até o dia 24/02, porém a transportadora responsável, os Correios, realizou a tentativa de entrega apenas no dia 27/02, fora do prazo inicialmente previsto.
Entendemos perfeitamente o seu desconforto principalmente ao constar uma tentativa de entrega em um dia em que você estava em casa. Infelizmente, como a etapa de entrega é realizada diretamente pelos Correios, não temos controle sobre as rotas ou registros feitos por eles.
De toda forma, a responsabilidade pela sua experiência é nossa, e queremos resolver isso da melhor maneira possível.
Já estamos acompanhando o caso junto aos Correios para entender o ocorrido e garantir a finalização da entrega o quanto antes.
Para que você não fique prejudicada, gostaríamos de te oferecer as seguintes opções:
Acompanhamento prioritário da nova tentativa de entrega
Cancelamento com reembolso integral, caso prefira não aguardar
Pedimos que nos informe qual opção é melhor para você. Nosso objetivo é que sua experiência com a nossa loja seja positiva, mesmo diante desse imprevisto logístico.
Seguimos à disposição para resolver isso o mais rápido possível.
Atenciosamente,
Plena Cosméticos