Dificuldade em acionar seguro de furto/[Editado pelo Reclame Aqui]/avaria da Shopee - Demora excessiva e solicitação contínua de documentos.

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Antônio Cardoso - BA

06/03/2026 às 12:38

ID: 242511683

Comprei na Shopee e adicione o seguro, furto, [Editado pelo Reclame Aqui] e avaria acidental mas na hora de acionar o seguro com envia torpedos os documentos e eles ficam pedindo prazo de 5 dias úteis nisso já são mais de 2 meses nessa luta, não contrate o seguro do grupo pll

Compartilhe

Resposta da empresa

17/03/2026 às 17:55

Olá GENILDO,,


Obrigado por nos acionar e contar sua experiência. Conforme nos falamos, consta o cancelada do sinistro por solicitação do cliente. ficou esclarecido seu questionamento sobre o atendimento do seu produto, bem como os procedimentos para ser atendido.


Desculpe pelo ocorrido ou mal entendido, pois nosso intuito é sempre a plena satisfação de nossos clientes .
Conte sempre com a gente.



Tenha um ótimo dia!



Atenciosamente,
Naete Ribeiro
Ouvidoria Grupo PLL
[email protected]

Réplica do consumidor

18/03/2026 às 10:57

Não foi selecionado eu só cancelei pq fui coagido a cancelar

Réplica da empresa

31/03/2026 às 11:18

Olá Genildo,

Verificamos as informações enviadas, e conforme o retorno da Chubb, foi mencionado que houve uma desistência do seguro via WhatsApp, mas infelizmente não recebemos a carta formalizada que costuma ser necessária para concluir o processo de cancelamento. Por disso, precisamos seguir com a recusa do sinistro devido à inconsistência nas informações.

Estamos à disposição.