Seguro de celular com dificuldade de acionamento, defeito no reparo e péssimo atendimento

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Cuiabá - MT

27/05/2026 às 12:33

ID: 249829163

Contratei o swguro de um celular ao acionar o sinistro, tive muita dificuldade para a realização do reparo, pois alegavam que o celular estava vinculado à uma conta, mas tínha feito a restauração de fábrica.

Depois de toda a demora na devolução do aparelho, o mesmo retornou com defeito e após eu ter entrado em contato para reclamar, me foi solicitado o envio do aparelho novamente para a empresa, mas já fazem 7 dias que estou esperando o código de envio.

Além do péssimo atendimento o serviço é de péssima qualidade e não há respeito pelo cliente

Compartilhe

Resposta da empresa

16/06/2026 às 13:30

Olá FABIO,

Obrigado por nos acionar e contar sua experiência. Conforme informações passadas via WhatsApp, ficou esclarecido seu questionamento sobre o atendimento do seu produto, bem como os procedimentos para ser atendido.

Desculpe pelo ocorrido ou mal entendido, pois nosso intuito é sempre a plena satisfação de nossos clientes .
Conte sempre com a gente.

Tenha um ótimo dia!


Atenciosamente,
Naete Ribeiro
Ouvidoria Grupo PLL
[email protected]

Consideração final do consumidor

17/06/2026 às 14:07

Problema resolvido, mas após muitos transtornos.

Para uma empresa que vende solução e facilidade não atende as expectativas.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

4