Cama Box

Em réplica
Belém - PA
14/01/2020 às 06:58
ID: 99304883
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesA minha reclamação tem o numero *******/*******. Comprei uma cama Box de modelo Magno da Plumatex no Magazine Luiza aqui de Belém do Pará, na loja Magazine Luiza na Av. Senador Lemos. Ocorre que desde a chegada e montagem deste colchão no dia 28/12, minha mãe idosa sente falta de ar que vem se agravando. Já fomos pra emergência várias vezes e ela vive passando mal. O odor forte vindo da química do material que foi feito a cama, é muito forte. Mesmo passado vários dias de comprado, ainda exala pela casa e está matando aos poucos a minha mãe. Quero a troca imediata desse conjunto Box e colchão. De preferência por um antialérgico ou sem odor algum. Eu pago a diferença se for o caso. Estamos com muita urgência pois a minha mãe não tem onde dormir. Estamos acomodando ela na sala em uma rede de forma improvisada enquanto aguardamos o posicionamento de vcs. Grato de que seremos atendidos de forma amigável e correta pela empresa, esperamos seu contato.
Atenciosamente,
Israel de Jesus Almeida.
Compartilhe
Resposta da empresa
15/01/2020 às 09:12
Olá, bom dia!
Informamos que foi enviado um e-mail para você solicitando alguns arquivos ainda faltantes. Pedimos que verifique e nos retorne o quanto antes.
Qualquer dúvida estamos a disposição.
Atenciosamente,
Serviço de Atendimento ao Consumidor.
Réplica do consumidor
15/01/2020 às 09:54
Bom dia. Até o presente momento nada chegou no meu email. Eu enviei junto ao site da plumatex, uma reclamação do produto. O número da *******/*******. Meu número de telefone é*******. Espero o contato de vcs.
Réplica da empresa
15/01/2020 às 10:10
Olá, bom dia!
Informamos que sua notificação foi recebida dia 13/01 e respondida na mesma data no e-mail: ******* solicitando alguns arquivos faltantes no processo. Reenviaremos o e-mail e pedimos que verifique o recebimento e nos retorne o quanto antes.
Qualquer dúvida estamos a disposição.
Atenciosamente,
Réplica do consumidor
15/01/2020 às 10:13
Não chegou nada no meu email. Já verifiquei até a caixa de Spam e não encontrei. Solicito por gentileza que enviem para o meu outro email, *******
Réplica da empresa
22/09/2020 às 16:24
Olá, tudo bem?
Pedimos desculpas pelos transtornos causados, entraremos em contato para esclarecer dúvidas referentes ao atendimento e prazos a serem cumpridos.
Atenciosamente,
Sac Plumatex Colchões
Réplica do consumidor
22/09/2020 às 16:45
Não precisa mais. Minha mãe faleceu e doamos sua cama box.
Réplica da empresa
22/09/2020 às 16:49
Boa tarde!
Sentimos muito e pedimos desculpas pelos transtornos causados.
Tratamos nossos consumidores com respeito e avaliamos as notificações com a maior clareza para que sejam dada a resoluções de suas insatisfações
Agradecemos a compreensão - SAC PLUMATEX COLCHÕES