O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Plurall.net respondeu
08/07/2026 às 15:25
Boa tarde, Valdete. Como vai?
Esperamos encontrá-la bem.
A SOMOS SISTEMAS DE ENSINO S.A. agradece o seu contato e vem por meio desta apresentar-lhes a Resposta à Reclamação formalizada por V. Sas:
Realizamos uma análise detalhada do seu caso e um levantamento interno junto às áreas envolvidas para coletar evidências relacionadas ao seu problema com atrasos nas entregas dos seus materiais.
Dado o comprometimento com a resolução do seu caso, no momento em que a SOMOS tomou ciência de tais ocorrências, as equipes internas foram movimentadas para atender prontamente as urgências relatadas, visando garantir o suporte necessário para satisfação dos clientes da companhia.
Dessa forma, constatamos que os materiais que se encontravam pendentes quando a sua Reclamação foi postada foram devidamente entregues. Também gostaríamos de esclarecer que os empecilhos logísticos foram devidamente corrigidos, e que, no momento, não identificamos itens pendentes em atraso, e todos os seus pedidos estão dentro dos prazos corretos de atendimento.
Permanecemos à disposição.
Atenciosamente,
Somos Sistema de Ensino S.A
Consumidor respondeu
09/07/2026 às 11:17
O material foi entregue 15 dias antes de iniciarem as provas depois que uma mãe chamou a reportagem reclamando do colégio sobre a falta do material, nao foi porque eu reclamei, inclusive essa resposta vem agora ja no segundo semestre , minha filha foi prejuducada no aprendizado ficando sentada olhando a explicação dos professores sem o material para acompanhar, ficou totalmente perdida, nem um adulto na faculdade iria ter bom aproveitamento sem material didático. O que eu solicitei foi o reembolso do material do primeiro bimestre pois não comprei material pra 15 dias e sim para o bimestre.
O problema relacionado a minha reclamação não foi resolvido.
Aguardo o reembolso.
Obrigada