Atendimento via whatsapp

Resolvido
Curitiba - PR
21/05/2024 às 10:40
ID: 189206925
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesVi uma propaganda no Facebook e fui ver informações da empresa. Uma atendente chamada Camila me contactou. Perguntei se ela poderia me passar melhores informações. Depois de tentar me informar ,que foi as 10h11m, até agora , 10h33m não fui atendido, totalmente ignorado, o que me fez deixar uma msg dizendo que pelo jeito, não é muito a prioridade deles em apresentar os serviços. Total descaso.
Compartilhe
Resposta da empresa
21/05/2024 às 14:04
Olá, Márcio.
Agradecemos pelo seu feedback e pedimos sinceras desculpas por não responder de imediato seu pedido de orçamento. Valorizamos muito o seu interesse em nossos serviços e lamentamos que não tenhamos atendido suas expectativas nesse momento.
Estamos sempre nos esforçando para melhorar nossos processos. Infelizmente, em algumas ocasiões, podemos ter um volume alto de solicitações, o que pode ocasionar um pequeno atraso nas respostas.
Estamos à disposição para esclarecer quaisquer dúvidas e apresentar nossos serviços com a qualidade que você merece.
Consideração final do consumidor
21/05/2024 às 17:21
Aqui pelo menos responderam rápido.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10