Em réplica

Projeto de lavanderia entregue errado e com montagem inacabada, após atraso significativo na entrega e falta de retorno da empresa.

Plus

cidade: São Paulo

O que aconteceu

Essa empresa só da problema, errou meu projeto inicial tive que abrir reclamação para resolver, comprei em Dezembro de ******* me entregaram em Maio de ******* a montagem foi dia 07/05/******* e não concluíram até hoje o projeto da minha lavanderia veio errado não dão um parecer uma satisfação pura falta de respeito com o consumidor, anexo segue foto do projeto inacabável.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Plus respondeu

    03/06/2026 às 07:28

    Mais uma pessoa que não presta atenção de qual empresa está reclamando. A Plus Adm não tem nada a ver com essa reclamação. Não prejudique nosso trabalho honesto e profissional. Se não sabe usar essa ferramenta, estude e aprenda. Exijo uma retratação.
  2. Consumidor respondeu

    11/06/2026 às 12:06

    Até o

    Momento não foi resolvido

  3. Plus respondeu

    11/06/2026 às 14:58

    Reclame para a empresa certa. Aqui só peça desculpas pelo seu erro.