Em réplica

Recebimento excessivo de SPAM da news.plusdin.com.br.

Plusdin

cidade: Osasco

O que aconteceu

Já faz algum tempo que recebo diversos e-Mails de diversas empresas/contatos, cujo remetente é a *****.

Estou cansado de denunciá-los como mensagens PHISHING, porém eles continuam a encher minha caixa de SPAN, e eu denunciando e bloqueando cada um deles, perdendo assim, um tempo precioso na tentativa de eliminá-los, sem resultado.

Gostaria que providências sejam tomadas para eliminar esse "incômodo".

Grato, *****.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Plusdin respondeu

    10/03/2026 às 15:18

    Oi Sergio Satoro, tudo bem?

    Conforme conversamos por telefone e mensagem no WhatsApp, já cancelamos o seu cadastro na nossa página para que você não receba mais as nossas mensagens.

    Caso tenha mais alguma solicitação fique à vontade para nos contactar.

    Atenciosamente,

    PLUSDIN

  2. Consumidor respondeu

    02/08/2026 às 22:26

    As mensagens pararam de vir por um tempo, porém voltou tudo novamente.
  3. Plusdin respondeu

    04/08/2026 às 13:20

    Tudo bem com você, Sérgio Satoro?

    Gostaríamos de informá-lo que todos os e-mails que você nos informou na primeira solicitação foram removidos de nossa base de contatos e, agora, excluímos também o novo e-mail que você nos passou pelo WhatsApp.

    Caso precise de algum suporte e precise esclarecer alguma dúvida, você pode falar conosco pelo e-mail [email protected] e também por Whatsapp, ligação ou SMS no número de contato por onde conversamos.

    Seguimos à disposição.

    Atenciosamente,

    PLUSDIN