ERRO DE SISTEMA NO CADASTRO

Resolvido
Itaboraí - RJ
16/02/2026 às 14:07
ID: 240837001
vcs n tem vergonha nao??? to tentando cadastrar o cartao e o site fala q o numero e invalido sendo que uso em tudo. arruma esse site logo vcs sao uma empresa de tecnologia ou o que??
Compartilhe
Resposta da empresa
19/02/2026 às 10:39
Bom dia Jairo.
Lamentamos a frustração causada pelas tentativas de cadastro do cartão. Gostaríamos de esclarecer que, no momento, não trabalhamos com pagamento via cartão, sendo nossa cobrança realizada exclusivamente via boleto.
Para sua comodidade, o boleto pode ser programado diretamente junto ao seu banco, garantindo que o pagamento seja feito de forma automática e sem complicações.
Pedimos desculpas pelo transtorno e, se desejar, podemos orientá-lo pelo canal privado sobre como programar o pagamento e garantir que sua fatura seja quitada corretamente.
Agradecemos sua compreensão e seguimos à disposição para auxiliar no que for necessário.
Consideração final do consumidor
01/03/2026 às 19:06
Obrigado pelo esclarecimento. Eu realmente estava tentando cadastrar o cartão porque acho mais prático, mas agora entendi que vocês só trabalham com boleto mesmo. Gostei da sugestão de programar o pagamento direto no banco, vou fazer isso para não esquecer de pagar e evitar juros. No fim, o atendimento foi rápido em tirar minha dúvida e me dar uma alternativa. Valeu pela atenção
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
9