O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Pneu Barato respondeu
15/06/2026 às 10:52
Olá, João! Bom dia.
Esperamos que esteja bem.
Entendemos o transtorno causado pela baixa de entrega registrada indevidamente e pedimos desculpas pelo ocorrido.
Informamos que, infelizmente, houve uma baixa incorreta por parte da transportadora. Conforme alinhado por meio do protocolo n *****, seu produto chegou à unidade de destino final na data de hoje, 15/06.
O prazo de entrega do seu pedido permanece até o dia 19/06.
Encaminhamos o link de rastreamento da transportadora para que você possa acompanhar a movimentação da entrega. Recomendamos que monitore o status regularmente, pois a mercadoria poderá entrar em rota de entrega a qualquer momento dentro do prazo previsto.
Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais.
Atenciosamente,
Equipe Pneu Barato.