O que aconteceu
Fiz uma compra de 2 kits de dois pneus Continental 215/60r17 96h Conticrosscontact Lx2 (Totalizando 4 pneus) no dia 21 de setembro entrega prevista pro dia 1o de outubro, pela Amazon.
Foi fornecido um número pra acompanhamento que nunca consegui verificar onde o produto estava..
Foi entregue dentro da previsão um (1) dos kits..
O outro não foi entregue e a empresa tem demorado muito nas respostas através do canal de comunicação, e não tenho ideia do ocorrido e muito menos da resolução disso.
Grato
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Pneu Barato respondeu
13/10/2026 às 11:00
Olá Rodolfo, bom dia!
Esperamos que esteja bem.
Desde já, pedimos desculpas pelo transtorno causado.
Identificamos que ocorreu um erro sistêmico no processamento do seu pedido, resultando no faturamento de uma quantidade inferior à solicitada.
Para regularizar a situação, informamos que as unidades restantes do seu pedido foram enviadas em 07/10, com prazo de entrega de até 11 dias úteis, conforme o CEP informado.
Em relação ao tempo de retorno, informamos que as mensagens são respondidas conforme nosso horário de atendimento, de segunda a sexta-feira, das 08h às 18h.
Já acionamos a transportadora responsável, solicitando prioridade máxima e urgência na finalização da entrega. Também estamos acompanhando o caso de perto e manteremos você informado sobre qualquer atualização.
Além disso, encaminhamos pelo chat da plataforma o código de rastreamento, o número da nota fiscal e o link do site da transportadora, para que você possa acompanhar o andamento da entrega.
Estamos empenhados em resolver essa situação o mais breve possível e garantir que seu pedido seja entregue integralmente.
Agradecemos pela compreensão e paciência e permanecemos à disposição para quaisquer dúvidas ou esclarecimentos.
Atenciosamente,
Equipe de Atendimento.