Resolvido

Não recebi meus 2 Pneus Barum comprados na Amazon e o rastreio não atualiza

Pneu Barato

cidade: Volta Redonda

O que aconteceu

Fiz uma compra de 2 Pneus Barum na Amazon e simplesmente o código de rastreio não é atualizado há cerca de quase 1 semana, dizendo que tá indo pra Contagem-MG.

O código de rastreamento é *****. Como não consegui contato com sucesso pelo Whatsapp, gostaria de saber se a entrega será realizada pois preciso com urgência.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Pneu Barato respondeu

    15/09/2026 às 17:30

    Olá, Fabrício. Boa tarde!

    Esperamos que esteja bem.

    Nosso compromisso é garantir que você receba sua mercadoria com segurança e no menor prazo possível.

    Nosso atendimento funciona de segunda a sexta-feira, das 08h às 18h, pelo telefone (34) 3213-2644. Você também pode entrar em contato conosco pela plataforma em que a compra foi realizada.

    Informamos que seu pedido está dentro do prazo de entrega informado no momento da compra, com previsão de entrega até o dia 18/09.

    Também encaminhamos pelo chat da Amazon a nota fiscal em PDF e o link de rastreamento, para que você possa acompanhar a entrega diretamente pelo site da transportadora.

    Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos.

    Atenciosamente,

    Equipe Pneu Barato.

  2. Consumidor respondeu

    16/09/2026 às 18:11

    O rastreio foi atualizado assim que vocês responderam a reclamação, entretanto, permanece da mesma forma dizendo que saiu para entrega de Barra Mansa para meu endereço em Volta Redonda.

    No site da Amazon diz que o prazo é até amanhã, dia 17, mas ok, vou aguardar até dia 18.

  3. Consumidor respondeu

    20/09/2026 às 12:36

    Hoje dia 20/09, o prazo venceu e continuo tentando com muita dificuldade saber onde estão os pneus. É incabível ter saído de Barra Mansa no dia 15 com destino ao meu endereço e até agora nada, de lá até aqui não dá 30 minutos. O que complica é que preciso saber se vai chegar ou não pois só tenho até a próxima quarta-feira para resolver o problema, senão vou desistir da compra já que terei de comprar aqui na minha localidade mesmo. Deveria ser mais fácil conseguir uma posição da empresa, é tudo muito difícil pelo whatsapp, fiquei mais de 1h30 aguardando atendente, depois de ter de informar ***** por várias vezes e ir pulando de opção em opção até que consegui solicitar atendente e, com isso, tive que resolver um problema no momento que ela apareceu e aí voltou tudo ao começo o atendimento... Aguardo um posicionamento da empresa, só quero que seja resolvida a situação logo para o bem de todos.
  4. Consumidor respondeu

    21/09/2026 às 18:28

    Olha eu nunca vi uma transportadora tão enrolada como essa de vocês, tal da Rodonaves. A mercadoria saiu pra entrega desde dia 15 para meu endereço, sendo que do local que está até meu endereço não leva 20 minutos. Um absurdo com um cliente que já tentou de todas as formas resolver de forma amigável e pelo jeito não vai ser resolvido. Fui informado pelo chat de vocês que hoje seria entregue sem falta até às 18h e olha aí, são 18h30 e nada de chegar. Podem olhar pois tem algo muito errado com essa transportadora. Vou inclusive abrir uma nova reclamação aqui só que para eles. Um absurdo essa falta de respeito com o cliente.
  5. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Sim
    Nota do atendimento5

    Apesar da culpa não ter sido deles e sim da transportadora Rodonaves, recomendo rever se compensa continuarem com essa transportadora pois uma situação simples de resolver se tornou um parto. De qualquer forma a empresa não teve culpa no atraso da transportadora.