Demora no prazo de entrega

Respondida
Campo Mourão - PR
29/04/2026 às 11:11
ID: 247268037
Realizei a compra de 4 pneus no dia 10/04 com prazo de entrega em 4 dias e, desde então, enfrentei uma sequência de problemas extremamente graves com a entrega.
Inicialmente, o pedido ficou parado na primeira logística sem qualquer atualização ou aviso por parte da empresa. Precisei entrar em contato por conta própria para entender o que estava acontecendo, demonstrando total falta de proatividade e transparência no atendimento.
Após essa demora inicial, o pedido finalmente foi encaminhado, porém a situação piorou: a transportadora responsável simplesmente extraviou os pneus. Desde então, venho enfrentando uma enorme dificuldade para obter informações concretas, sendo constantemente enrolado, sem solução e sem prazo confiável de entrega.
Esse atraso não é um simples inconveniente. Por conta dessa falha grave na entrega, tive um prejuízo direto, incluindo a perda de uma venda superior a R$ 70.000,00. Trata-se de um impacto financeiro significativo causado exclusivamente pela ineficiência logística e falta de suporte da empresa.
Diante disso, deixo registrado minha total insatisfação com a Pneu Stock, tanto pela falha operacional quanto pela ausência de suporte adequado ao cliente em um momento crítico.
Pneus recebidos 29/04
Aguardo uma solução imediata, com posicionamento claro, responsabilização pelos prejuízos causados e resolução definitiva do problema.
Compartilhe
Resposta da empresa
07/05/2026 às 18:10
Olá, Maikon.
Antes de tudo, sentimos muito por toda a experiência que você enfrentou, principalmente pelos impactos gerados. Entendemos a sua insatisfação e levamos esse tipo de situação com muita seriedade.
Ao analisarmos o seu pedido, identificamos que houve uma falha inicial no faturamento, em relação a divergência no endereço, o que exigiu o cancelamento da nota fiscal e posterior refaturamento. Esse ponto acabou impactando diretamente o prazo de envio e, consequentemente, toda a sequência da entrega.
Após a regularização, o pedido seguiu para expedição e foi entregue no dia 29/04, dentro do prazo previsto para o segundo envio.
Ainda assim, reconhecemos que a experiência como um todo ficou abaixo do esperado, tanto pelo atraso gerado quanto pela falta de comunicação clara ao longo do processo.
Estamos atuando internamente para evitar recorrências, principalmente nos fluxos de faturamento e acompanhamento dos pedidos.
Sobre os impactos mencionados, estou tentando contato direto com você para entender melhor o ocorrido e avaliarmos juntos a melhor forma de tratativa.
Fico à disposição.
Atenciosamente,
Ingrid
Equipe PneuStok