O que aconteceu
Essa empresa é uma vergonha! Comprei no pix, não recebi e agora não devolvem o meu dinheiro.
FUJAM DESSA EMPRESA [Editado pelo Reclame Aqui]!
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
PneuStore respondeu
02/10/2026 às 15:47
Olá, Douglas!
Lamentamos os transtornos ocasionados durante a tratativa do seu pedido.
Conforme informado, o estorno foi finalizado dentro do prazo alinhado para a conclusão da tratativa e dentro do prazo de 30 dias corridos, contado a partir do cancelamento realizado em 17/09.
Dessa forma, a solicitação de estorno foi devidamente concluída. Reforçamos nosso compromisso em aprimorar continuamente nossos processos e proporcionar uma experiência cada vez melhor aos nossos clientes.
Atenciosamente,
Gabrielly Rodrigues Coelho
Time de Relacionamento com Cliente | Reclame Aqui
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento3Empresa me decepcionou