O que aconteceu
Fiz a compra de dois pneus aro 14.
Coloquei o endereço para entrega diferente do endereço cadastrado da empresa.
Recebi um e-mail dizendo que a compra seria cancelada pelo endereço de entrega ser diferente do CNPJ.
Mesmo eu respondendo o e-mail dizendo que o endereço para entrega estava correto.
Fiz a compra no dia 22.09.
Alegaram que a compra foi cancelada, mas não estornaram o dinheiro, nem me respondem pelo WhatsApp da pneustore
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
PneuStore respondeu
01/10/2026 às 13:40
Olá, Julio!
Conforme conversamos pelo WhatsApp, protocolo *****, sinto muito por todo o transtorno ocorrido com o seu pedido *****.
Identificamos uma divergência entre o endereço informado na compra e o endereço vinculado ao CNPJ junto à Receita Federal, o que impossibilitou a conclusão do faturamento.
Para evitar que você permanecesse aguardando, o pedido foi cancelado e o estorno já foi realizado. Como o pagamento foi feito via cartão de crédito, o prazo para disponibilização do valor depende da operadora do cartão.
Agradeço pela sua compreensão, pela educação e cordialidade durante todo o nosso atendimento. Foi um prazer poder te auxiliar e esclarecer a situação.
Mais uma vez, sinto muito por todo esse transtorno e permaneço à disposição caso precise de qualquer esclarecimento.
Ingrid - Assistente de Relacionamento | Canais Críticos.
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento9.