O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
PneuStore respondeu
02/10/2026 às 08:18
Bom dia, Oséias!
Pedimos desculpas pelos transtornos e por todo o desconforto causado durante o processo. Assim que identificamos a situação, acompanhamos o caso junto às áreas responsáveis para que a solicitação fosse concluída da melhor forma possível.
A solicitação de devolução foi realizada em 19/09, pois você não poderia aguardar o prazo de entrega. Após o recebimento da solicitação, todo o processo de cancelamento e estorno foi concluído em 23/09, ou seja, em menos de uma semana e dentro do prazo de até 30 dias previsto para esse tipo de procedimento.
Ficamos felizes em saber que o valor já foi recebido e que conseguimos finalizar o seu caso. Agradecemos também pelo feedback, que é muito importante para que possamos melhorar continuamente nossos processos e atendimento pós-venda.
Atenciosamente,
Anderson R.
Canais Críticos | Relacionamento com o Cliente