Alinhamento mal feito desalinhou meu carro mais do q antes !!!

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

17/09/2024 às 17:00

ID: 197618297

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Dia 15/07/24 fiz a revisão de férias como de costume no meu mecânico e troquei os 4 pneus.

A Van ficou parada em férias até 24/07 qdo voltou às escolas da prefeitura.

No dia 23.07 levei na zago, 1 dia antes do retorno das aulas para alinhar.

Meus pneus antigos estavam gastando certinho, sinal q a Van estava alinhada.

Do dia 24.07 à 13.09 meu amigo Ricardo viu q meu pneu direto dianteiro Michelin havia acabado!!! Sim, em menos de 2 meses perdi meu pneu direto e o esquerdo tbm gastou irregular. Porém o direto estragou *******%.

Liguei na zago Itaquera, Matheus gerente me informou q estava com um pequeno problema na máquina, mas já havia arrumado. O como estava alinhando carros mesmo assim???

Alegou um pivor ruim. Mas ninguém viu tbm???

Quero reembolso dos pneus!!

Absurdo o q duraria 1 ano. Durou menos de 2 meses!!!

Desapontada com a falta de profissionalismo da ZAGO!!

TENHO VÍDEO DO ALINHAMENTO HORRÍVEL Q FOI FEITO!!! TUDO DESALINHADO.

Compartilhe

Resposta da empresa

17/09/2024 às 17:52

Boa tarde Sra Lilian ,
lamentamos o inconveniente e convidamos você a retornar em uma de nossas 13 lojas para que nosso gerente regional possa atende lá pessoalmente para solução .

Ficamos no aguardo

Réplica do consumidor

17/09/2024 às 18:09

Já fui hoje e não resolveu

Consideração final do consumidor

18/09/2024 às 14:23

Gente, estou extasiada até agora. O gerente geral da Zago me ligou hoje logo cedo. Reclamei ontem em seguida respondeu no reclame aqui. Depois da minha segunda resposta, ele prontamente me retornou no celular hj cedinho. Marcando comigo para resolver meu caso na zago q eu quisesse, q ele me encontraria. E no horário q eu escolhesse e poderia ser ainda hj!!!!

Marcamos na mesma Zago. 13:30. Às 13:00 ele já estava lá a minha espera. Por telefone já percebi o nível extremo de educação. Pessoalmente então, um exemplo de profissional, educação e gentileza. Super cordial, não me senti em momento algum coagida, ou dele tentar dizer q a culpa do desgaste era do meu mecânico, ou qqr outro motivo. Avaliou o carro, pegou a nota dos pneus. Me deu explicações Super importantes do ocorrido q nem meu mecânico nunca me deu. Super intendido do assunto no modo geral, claro, explicativo e muito verdadeiro. Resumindo, vai pagar o pneu, alinhou o carro, disse q montará o próximo pneu sem custo, tbm fará novamente o alinhamento. Andou comigo na Van, para saber o q eu achei após repetir alinhamento. Olha, não tenho palavras para elogiá-lo. Parabéns Fábio gerente geral. Parabéns Matheus gerente da loja e td a equipe. Meninos super educados. E continuarei cliente fiel da loja como sempre!! Minha gratidão à tds!!!

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10

Consideração final da empresa

18/09/2024 às 15:43

Boa tarde Sra Lilian ,
Nós da PneuZago agradecemos pela confiança e credibilidade .


PneuZago Protegendo Famílias