Negativa de troca de pneu com defeito de montagem e acusação de dano ao produto

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

28/10/2025 às 12:45

ID: 230440793

Fiz a compra no sábado de 2 pneus, porém na hora de montar, não foi verificado falha na válvula, fui pra casa e estacionei o carro, na segunda feira ao sair, verifiquei que estavam baixo, parei em um posto e calibrei, quando fui voltar do trabalho, verifiquei que o pneu estava novamente no chão, utilizei meu compressor, enchi o pneu e vim de posto em posto realizando a calibração

Na terça-feira vim direto a loja fazer a troca do pneu e me foi negada, sendo que foi erro de montagem. E agora estão me acusando de ter prejudicado o pneu

Compartilhe

Resposta da empresa

31/10/2025 às 09:21

Bom dia Sr Ricardo , nossa equipe já está em contato para solucionar o problema .