Pneu com defeito de fábrica e demora na análise da garantia

Em réplica
São Paulo - SP
18/11/2025 às 11:10
ID: 232202279
Bom dia me chamo Josias comprei dois pneus 225 70 15 c um Deu defeito de fábrica fui na loja do parque novo mundo a gerente falou que tinha que deixar o pneu la pra fazer o laudo tive que comprar outro pneu isso ja faz.mais de mes toda vez que ligo na loja da uma desculpa não recomendo essa loja pra ninguém mais eu vou atrás do meus direitos pois o pneu esta na garantia muita [Editado pelo Reclame Aqui] para os clientes. *****
Compartilhe
Resposta da empresa
18/11/2025 às 17:00
Boa tarde Sr Josias , conforme lhe foi informado , estamos aguardando a resposta do fabricante , reforço que o prazo de 30 dias ainda não se venceu . Assim que obtivermos resposta entramos em contato.
Réplica do consumidor
18/11/2025 às 17:05
ja faz 45 dias
Réplica do consumidor
18/11/2025 às 17:07
ja faz 45 dias 02/10/*******
Réplica da empresa
03/12/2025 às 10:16
Bom dia Sr Josias ,
conforme falamos ao telefone o pneu está sendo bonificado comercialmente .
Agradecemos a confiança !!!!