Pneu com defeito e dificuldade na troca/garantia na loja Parque Novo Mundo

Resolvido
São Paulo - SP
18/11/2025 às 17:28
ID: 232252403
Comprei dois pneus 225 70 15 um deu defeito fui na loja no parque novo mundo fazer a troca mais a gerente falou que tinha que deixar o pneu la.comprei outro pneu ja faz mais de um mês eles não respondem nada ligo pra loja e so ficam enrolando so falam que estão aguardando so tratam você bem na hora da compra depois não querem saber de nada.mais vou atrás dos meus direitos pois o pneu esta na garantia *****
Compartilhe
Resposta da empresa
18/11/2025 às 19:38
Boa noite Sr Josias , conforme lhe foi informado , estamos aguardando a resposta do fabricante , reforço que o prazo de 30 dias ainda não se venceu . Assim que obtivermos resposta entramos em contato.
Réplica do consumidor
18/11/2025 às 19:43
ja faz 45 dias/data 02/10/*******.
Réplica do consumidor
18/11/2025 às 19:43
ja faz 45 dias/data 02/10/*******.
Réplica da empresa
19/11/2025 às 09:52
Sr Josias , as informações para reclamação em garantia foram nos passada na semana anterior , e imediatamente repassado ao fabricante , já pedimos prioridade no processo para lhe dar uma resposta rápida .
obrigado.
Réplica da empresa
03/12/2025 às 10:18
Bom dia Sr Josias ,
conforme falamos ao telefone o pneu está sendo bonificado comercialmente .
Agradecemos a confiança !!!!
Consideração final do consumidor
08/12/2025 às 19:07
Resolveram meu pobrema
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10
Consideração final da empresa
09/12/2025 às 19:39
Obrigado Sr Josias , nós que agradecemos a confiança .
Pneuzago , protegendo famílias !!!!