Pneu com defeito e dificuldade na troca/garantia na loja Parque Novo Mundo

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

18/11/2025 às 17:28

ID: 232252403

Comprei dois pneus 225 70 15 um deu defeito fui na loja no parque novo mundo fazer a troca mais a gerente falou que tinha que deixar o pneu la.comprei outro pneu ja faz mais de um mês eles não respondem nada ligo pra loja e so ficam enrolando so falam que estão aguardando so tratam você bem na hora da compra depois não querem saber de nada.mais vou atrás dos meus direitos pois o pneu esta na garantia *****

Compartilhe

Resposta da empresa

18/11/2025 às 19:38

Boa noite Sr Josias , conforme lhe foi informado , estamos aguardando a resposta do fabricante , reforço que o prazo de 30 dias ainda não se venceu . Assim que obtivermos resposta entramos em contato.

Réplica do consumidor

18/11/2025 às 19:43

ja faz 45 dias/data 02/10/*******.

Réplica do consumidor

18/11/2025 às 19:43

ja faz 45 dias/data 02/10/*******.

Réplica da empresa

19/11/2025 às 09:52

Sr Josias , as informações para reclamação em garantia foram nos passada na semana anterior , e imediatamente repassado ao fabricante , já pedimos prioridade no processo para lhe dar uma resposta rápida .

obrigado.

Réplica da empresa

03/12/2025 às 10:18

Bom dia Sr Josias ,

conforme falamos ao telefone o pneu está sendo bonificado comercialmente .

Agradecemos a confiança !!!!

Consideração final do consumidor

08/12/2025 às 19:07

Resolveram meu pobrema

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10

Consideração final da empresa

09/12/2025 às 19:39

Obrigado Sr Josias , nós que agradecemos a confiança .

Pneuzago , protegendo famílias !!!!