Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

-- - --

10/04/2025 às 20:33

ID: 214497321

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Tentamos comprar o POA em dobro no domingo, realizei o pagamento mas obtive uma resposta no aplicativo de que o PIX havia falhado.
Minha noiva tentou comprar com o cartão de crédito e no fim ambas as compras foram efetivadas.
Ela entrou em contato para realizar o estorno mas sem resposta da empresa.
O SAC cai em um chatbot que fica em loop e a empresa não dá retorno.

Compartilhe

Resposta da empresa

04/11/2025 às 13:57

Olá sentimos muito pelo que aconteceu com vocês durante a abertura das vendas da edição desse ano do nosso tour. Tivemos sim problemas de instabilidade com o aplicativo durante a pré-venda e o primeiro lote. Infelizmente, muitas pessoas que estavam preparadas para adquirir, não conseguiram e ficaram chateadas, mas sim tivemos muitas pessoas que compraram e estão usando diariamente o tour.

Sobre o estorno da compra, todos os clientes que entraram em contato com nosso suporte, foram reembolsados corretamente, se ainda não foi o seu caso, favor contatar via app.

Em ******* teremos lançamento novamente em Porto Alegre e sabemos que será um sucesso com tudo funcionando perfeitamente.

EquipePoaemDobro

Consideração final do consumidor

04/11/2025 às 14:35

Foi difícil conseguir contato, por muito tempo pensei que fosse [Editado pelo Reclame Aqui]

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

6