Atraso na entrega do pedido ***** e falta de atualização no site

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

08/01/2026 às 14:42

ID: 237066513

Meu pedido ***** nao chegou ainda, pelo site não há atualização de previsão de entrega há dias e não respondem minhas mensagens no WhatsApp.

Compartilhe

Resposta da empresa

09/01/2026 às 11:35

Olá Angela!

Verificamos o pedido #***** e, em um primeiro momento, entramos em contato informando sobre a atualização no prazo de entrega, oferecendo também a opção de cancelamento com estorno, caso fosse a melhor alternativa para você naquele momento. Como não tivemos retorno, o atendimento acabou sendo encerrado automaticamente pelo fluxo do sistema.

De toda forma, reforçamos que seguimos à disposição e já estamos retomando o contato novamente para concluir a tratativa da melhor maneira possível, seja com a finalização da entrega ou com o cancelamento, conforme sua preferência.

Nosso objetivo é resolver a situação com clareza e respeito, e acompanhar até a conclusão.

Ficamos à disposição para dar sequência assim que tivermos seu retorno.

Atenciosamente,
Equipe Pod Kombucha

Réplica do consumidor

09/01/2026 às 16:03

Se a intenção é responder com clareza e respeito, lamento pq não foi o que aconteceu. Tenho histórico de mensagens onde pergunto por que não há atualização sobre a entrega no código de rastreio que me enviaram e estou há dias sem resposta. Agora q fiz a reclamação me disseram que cancelaram o pedido e haverá estorno, mas não me respondem qdp será feito o estorno. Gostaria do valor na minha conta para cobrir os gastos com outros frizantes q fiz no meu cartão. Só quero o justo, não entregaram, me causaram transtorno, não respondem e são confusos.

Réplica da empresa

12/01/2026 às 11:59

Olá,

Entendemos completamente a sua insatisfação e pedimos desculpas pela forma como essa situação se desenrolou. Sabemos que a falta de retorno claro e a demora geraram transtorno, e reconhecemos o impacto disso para você.

Gostaríamos de esclarecer que o pedido foi cancelado conforme informado e, após a confirmação do nosso setor financeiro, o estorno já foi realizado. O comprovante do estorno foi enviado a você via WhatsApp.

Reforçamos que em nenhum momento a intenção foi gerar confusão ou falta de transparência. Houve uma falha no fluxo de comunicação durante o processo, o que já está sendo ajustado internamente para evitar que situações como essa se repitam.

Pedimos sinceras desculpas por toda a experiência e seguimos à disposição para qualquer esclarecimento adicional.

Atenciosamente,
Pod Kombucha

Consideração final do consumidor

12/01/2026 às 22:54

Infeli[Editado pelo Reclame Aqui]mente me frustrei porque fiz uma compra para o Ano Nvo e não chegou. Pelo menos devolveram meu dinheiro

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

5