Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

03/05/2026 às 14:16

ID: 247573059

Realizei um pedido em 12 de abril de 2026, não chegou e quando rastreio o pedido dá como entregue. Meu endereço tem sempre alguém na portaria 24h.
Enviei um email para o SAC, mas não obtive retorno, nem via whatsapp nem por telefone..
Um absurdo!

Compartilhe

Resposta da empresa

06/05/2026 às 14:29

Olá, tudo bem?

Primeiramente, pedimos desculpas por toda a preocupação e pelo transtorno causado durante o acompanhamento do seu pedido.
Conforme conversamos por e-mail, já verificamos a situação internamente e a tratativa foi encaminhada diretamente com você pelo nosso canal de atendimento.
Seguiremos acompanhando até a finalização para garantir que tudo ocorra corretamente. Caso precise de qualquer apoio adicional, permanecemos à disposição.

Atenciosamente,
Equipe Pod Kombucha

Consideração final do consumidor

05/06/2026 às 10:32

Uma pena que para receber o produto tenha que reclamar...

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

6