Em réplica

Enganação no serviço e entrega do barco sem NEM UM REPARO FEITO

Poddium Nautica

cidade: São Paulo

O que aconteceu

Levei meu barco para arrumar no começo de Agosto, para um serviço que foi me passado o prazo de apenas uma semana, todo final da semana ligava e escutava do Responsável ou melhor dizendo, IRRESPONSÁVEL Pedro que meu barco estava quase pronto, depois de mais de um mês liguei perguntando o porque meu barco não estava ficando pronto, quando que para minha surpresa o Pedro me falou que nem tinha começado a mexer no meu barco e que o material recém tinha chegado na loja, que em "uns 15 dias" iria me entregar o barco, questionei que ele estava me enrolando pois sempre falava que estava quase pronto e no final só estava mentindo pois nem havia iniciado o serviço, apos isso esse irresponsável disse que não iria mais mexer no meu barco e que era para chamar o reboque que não encostaria mais "um dedo no meu barco" enfim gastei dinheiro com o transporte sendo dois guinchos e ainda o estresse, meu barco fora isso voltou com mais um amassado na lateral, ou seja se você quiser ter dor de cabeça e se estressar por um serviço que nem sera executado ou sera mal feito lá é o lugar certo, gracas a Deus encontrei outra náutica que recuperou meu barco com um serviço de qualidade e o principal, respeitando o prazo e fazendo um tratamento digno ao cliente, diferente da lojinha poddium.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Poddium Nautica respondeu

    08/09/2020 às 16:40

    A NOSSA EMPRESA ATUA NO MERCADO NÁUTICO A MAIS DE 35 ANOS E TEMOS REGISTRADO MAIS DE 12 MIL BARCOS QUE PASSARAM POR NOSSA EMPRESA. PORÉM, DEVIDO A ESSA PANDEMIA ESTAMOS SIM ATRASADOS EM NOSSOS PRAZOS DE ENTREGA, E AINDA BEM QUE NENHUM DE NOSSOS FUNCIONÁRIOS FORAM CONTAMINADOS, CONTUDO, ESTAMOS TRABALHANDO EM REGIME DE ESCALA.

    NO CASO ESPECIFICO DESSA EMBARCAÇÃO, FOI PASSADO ORÇAMENTO EM POUCOS DIAS AO CLIENTE, PORÉM, HOUVE DIVERGÊNCIA ENTRE O QUE A EMPRESA ACHOU NECESSÁRIO FAZER E O PONTO DE VISTA DO CLIENTE. CONSEQUENTEMENTE, MAIS ATRASO. PEDIMOS SINCERAS DESCULPAS AOS NOSSOS CLIENTES E TAMBÉM PEÇO PARA ESSE CLIENTE QUE DIGA QUEM RESOLVEU O PROBLEMA DELE, JÁ QUE NOSSO OBJETIVO É QUE TODOS NO MERCADO NÁUTICO SEJAM FELIZES, PESCANDO, NAVEGANDO, SE DIVERTINDO, JÁ QUE NESTE MOMENTO É O QUE TODOS ESTÃO PRECISANDO.

  2. Consumidor respondeu

    08/09/2020 às 16:58

    Não tem absolutamente NADA HAVER a pandemia com o problema que foi ocorrido, não tentem ser esconder por trás disso como uma desculpa, houve falta de transparência no serviço passado e falta de descaso ao cliente, simplesmente houvi do Pedro Eai como vamos resolver em tom de ameaça, enfim isso tudo se resolverá através de meios legais.