Luva Poker esfarelando com desga..

Em réplica
São Paulo - SP
26/09/2025 às 18:12
ID: 227921487
Comprei uma luva Poker para minha filha, e desde o primeiro uso ja apresentou desgaste, esfarelando.. faz pouco mais de 1 mês e é usada 1x na semana. Primeiro que é muito difícil o contato com a empresa, te jogam de um lado pro outro, quando finalmente responderam ao meu e-mail, disseram pra minha surpresa, que analisaram as fotos, e resumindo.. É o desgaste normal fo produto e que devia ser devido ao mau uso.. que isso acontece de acordo com o piso da quadra e até mesmo como a goleira faz as defesas, se arrasta no chão.. enfim
Um absurdo essa resposta, falta de respeito com o consumidor, ignoraram as informações como se o produto tivesse meses de uso.. temos outras Luvas de outras marcas e nunca aconteceu algo parecido. O produto é de péssima qualidade, mas o que surpreende é a falta de empatia, e desviando-se da responsabilidade da venda..
O marketing pode ser muito bom, mas o pós venda e a qualidade do produto é [Editado pelo Reclame Aqui].
Aguardo contato da empresa, quero o ressarcimento dessa compra.
Compartilhe
Resposta da empresa
16/10/2025 às 16:05
Prezada Marisa Alves,
Agradecemos por nos procurar e por compartilhar sua experiência conosco.
Lamentamos sinceramente pelo transtorno causado e entendemos sua insatisfação com o ocorrido. Após analisarmos cuidadosamente o seu caso junto ao nosso Departamento de Qualidade, identificamos que se trata, de fato, de um desgaste prematuro do produto o que não condiz com o padrão de qualidade que buscamos oferecer aos nossos clientes.
Como forma de compensação, disponibilizamos um cupom de R$50,00 vinculado ao seu CPF, que poderá ser utilizado em sua próxima compra em nosso site. Esperamos que esse gesto ajude a demonstrar nosso compromisso em oferecer um atendimento respeitoso e responsável, mesmo diante de situações adversas.
Reforçamos nossas desculpas pelo ocorrido e agradecemos por nos dar a oportunidade de melhorar. Continuamos à disposição para qualquer dúvida ou necessidade.
Atenciosamente,
Atendimento ao Cliente Poker Esportes
Réplica do consumidor
19/10/2025 às 21:43
É inadmissível essa "solução"
No mínimo vocês devem trocar o produto. Ja que chegaram a conclusão de que não é esse o padrão do produto. O valor invertido foi muito mais do que R$50.00
Eu não aceito esse voucher, até porque se vocês insistirem em não resolver essa situação, eu não vou mais comprar nenhum produto dessa empresa.
Aguardoa troca ou devolução do valor investido.