Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Vicente - SP

25/04/2016 às 14:03

ID: 18237877

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Venho neste e-mail informar a total insatisfação com a Construtora Polêmica, realizam um serviço porco para seus clientes e para a sociedade.
O que adianta ter um site falando que preza a sustentabilidade e preservação do meio ambiente e responsabilidade social quando na verdade
fazem o contrário.
Sou Munícipe do Bairro Jardim Rio Branco em São Vicente SP venho fazendo constantes reclamações a Sabesp, Arsesp ,Vigilancia Sanitária e Anvisa
Para denunciar o serviço porco que a Polemica e a Sabesp faz.
Jogam aterro de Esgoto em terreno ao lado de área residencial, e manilhas viradas para cima causando focos de dengue ou zika vírus e não resolvem.
Eu já constatei que são funcionários da polemica construtora com base em Santos no Bairro Estuário. Inclusive tenho a filmagem e posso passar a placa do caminhão que é a seguinte HWU *******, Gostaria que a polemica construtora se manifestasse sobre o assunto e orientasse a gestão a não continuar jogando aterro em terreno ao lado de área residencial pois se os funcionários jogam é com ordem de algum da sua empresa, quanto a Sabesp já estou tomando medidas jurídicas. Não obtive nenhum retorno da empresa.

Compartilhe