Religamento da água

Não respondida
Guarujá - SP
12/10/2025 às 12:09
ID: 229132419
Paguei minhas contas a Sabesp no 03/10/2025,paguei atrasados e multas .até hoje não religaram minha água mandaram isso mesmo mandaram colocar caixa uma foi colocada e até agora não vieram religar a água em casa não sei mais o que fazer vou na Sabesp cada pessoa fala alguma coisa ,são várias empreiteiras as que quer ajudar não pode interferir na outra então infelizmente aqui no Guarujá está uma bagunça só ,minha casa está um caos ,tenho um senhor 73 anos em casa e um gestante prestes a dar a luz e já paguei os atrasados ,não sei mais o que fazer Moro no Guarujá sp
*****