Não resolvido

Atraso na entrega

POLIFER DISTRIBUIDORA DE MATERIAIS ELETRICOS DE CONSTRUCAO

cidade: São Paulo

O que aconteceu

Olá, quero deixar minha insatisfação com essa empresa polifer e seu sistema de entrega, no último dia 09/06/******* minha fechadura do portão da rua quebrou e fiz a compra com essa empresa com o prazo de 2 dias úteis que não foi cumprido veio chegar hoje 14/06 um absurdo fiquei desde do dia 09/06 com portão aberto e foi me avisado que a o prazo limite para entrega seria dia 12/06 não foi cumprido depois reclamei no dia seguinte e disse que seria entregue dia 13/06 também não foi cumprido e eu com o portão aberto dia e noite correndo risco de [Editado pelo Reclame Aqui] e no local tem mais 3 famílias 3 casas, avisei si não chega-se no dia 13/06 eu mandaria oum profissional trazer e instalar a fechadura e mandaria a conta para empresa pois é a responsável pelo atraso e assim o fiz, além da tentarem entrega dia 14/06 recusei pois já mandei instalar e os prejuízos ficou em *******,00 reais material e mão de obra, e pedi o reembolso desse valor e da fechadura por esses transtornos causados sem contar com danos morais, aguardo a solução da parte responsável não pelo uma Sra. Que não resolve que tenha falado pelo e-mail, aguardo a solução e reembolso dos prejuízos causados antes de acionar o Procon.

Reclamações parecidas

2

Interações da reclamação

  1. POLIFER DISTRIBUIDORA DE MATERIAIS ELETRICOS DE CONSTRUCAO respondeu

    18/06/2024 às 10:15

    Bom dia.

    Sua compra foi realizada no dia 09/06 (domingo), e você havia dito que precisava que ela chegasse na segunda-feira, porém lhe informamos através do e-mail que não chegaria. Mesmo assim você falou que queria o envio. Diante disso, a Polifer fez o envio dela no próximo dia útil, dia 10/06. Houve sim um atraso por parte da transportadora, atraso esse que o tempo todo estávamos em contato com você lhe noticiando. A mercadoria chegou no dia 14/06 e você fez a recusa da mesma. Ou seja, a mercadoria chegou até você, com 1 dia de atraso, porém você optou por recusá-la. Quanto ao reembolso, fizemos na data de hoje (18/06) em sua conta. Enviaremos o comprovante através do seu e-mail.

  2. Consumidor respondeu

    18/06/2024 às 11:28

    Bom dia, sim recusado por atraso do dispositivo de segurança fechadura ou seja por causa de atraso tive que gastar com mão de obra e material pois não poderia esperar mais com meu portão aberto para rua correndo risco de [Editado pelo Reclame Aqui], só quebpra vcs e só devolver o dinheiro e tá tudo certo não é dessa forma que se controi uma empresa sólida e forte e sim assumindo seu erro e assumindo os prejuízos causados ao cliente assim si constrói uma grande empresa ok. E só assumi os prejuízos dos *******,00. Reais gastos com mão de obra e material do profissional que instalou a fechadura.
  3. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Não
    Voltaria a fazer negócio?Não
    Nota do atendimento0

    Não resolvem e nem atendeu o cliente.