O que aconteceu
Prezados,
No dia 17/06 realizei a compra de uma válvula para lavatório sem [Editado pelo Reclame Aqui]ão 2.3/8 x 1 1602 C20 - Lorenzetti. O prazo informado para entrega era de 5 dias úteis, mas até o momento não recebi o item, e o prazo já foi excedido.
Tentei contato pelos telefones ***** e *****, informados no site da Poligress, porém fui informada de que esses números atendem apenas compras realizadas na loja física.
Enviei um e-mail para *****, mas ainda não obtive retorno.
Também entrei em contato com a transportadora responsável, porém o atendimento é feito apenas via URA, sem a possibilidade de falar com um atendente, e a única mensagem recebida foi para que eu aguardasse, pois a entrega estaria sendo providenciada.
Gostaria, por gentileza, de uma posição imediata sobre meu pedido e de um novo prazo concreto para entrega, ou então os procedimentos para cancelamento e reembolso.
Aguardo retorno com urgência.
Reclamações parecidas
2Interações da reclamação
Poligress Shop respondeu
30/06/2025 às 08:05
Bom Dia Fabiola! realmente o telefone******* é da nossa loja fisica, mas o telefone******* é do e-commerce! Vou entrar em contato com você agora por esse número.Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento10O Fernando da Poligress se comprometeu e resolveu o problema, e hoje finalmente, recebi a peça.