Atendimento prioritário para os particulares em relação aos que usam convênio

Respondida
Itaboraí - RJ
13/09/2024 às 10:14
ID: 197320177
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesBom dia, estou desde cedo esperando atendimento. Por utilizar um plano de saúde, a clínica colocou como prioridade os que são particulares, assim estou esperando desde 8h e diversas pessoas passando em minha frente. Sendo minha primeira experiência com a clínica é totalmente desanimador. Pois cheguei assim como os demais, e mesmo assim serei uma das últimas a serem atendidas. Péssima experiencia !
Compartilhe
Resposta da empresa
24/10/2024 às 11:18
Prezada,
A sua reclamação veio para a Polimédica de Porto Alegre, entretanto a empresa que você mencionou na reclamação provavelmente não é a nossa de Porto Alegre, pois atuamos somente aqui na capital do Rio Grande do Sul. Sendo assim, não poderemos responder aos seus quesitos formulados.
Atenciosamente,
Polimédica Saúde - Porto Alegre/RS