Bicama

Resolvido
Jundiaí - SP
15/01/2025 às 13:48
ID: 207315825
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei um bicama através do Magazine Luiza e o mesmo veio com uma peça faltando. Após a loja se manisfestar que eu teria que fazer o pedido da peça junto à fabricante assim o fiz. Eles me deram atenção veio a peça do RS porém quando abri a embalagem após um longo prazo de chegada da mesma estava errada. Abri outro pedido com eles enviaram a peça e agora ao retornar de viagem e conseguir terminar a montagem do bicama novamente a peça estava errada. Fica minha reclamação pois foi enviado nota fiscal do produto, número da peça junto com o manual de montagem. E mesmo assim enviaram errado. Estou já quase 3 meses com meu produto sem utilizar ele da forma que foi me vendido.
Compartilhe
Resposta da empresa
31/01/2025 às 14:43
Boa tarde! Estamos no aguardo do retorno via Whats app desde o dia 15/01...
Réplica do consumidor
31/01/2025 às 14:44
ola vou responder pelo WhatsApp então
Réplica do consumidor
06/02/2025 às 04:51
Emoresa entrou sim em contato comigo por telefone, porém foi sugerido o envio de uma terceira peça do Bicama em questão. sendo assim não acho correto eu esperar mais um período sem utilizar o bicama. pois por duas vezes foram enviados peças de tamanhos errados. Fica aqui minha indignação pois poderiam resolver de outra forma, sendo que estou com esse problema desde o início de dezembro de *******.
Consideração final do consumidor
17/02/2025 às 13:36
Sim voltaria
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10