Reclamar dessa empresa

Macaé - RJ

02/01/2025 às 10:06

ID: 206080181

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Recebi a escrivaninha em 30 de dezembro. Ao montar percebi duas peças com defeito. Não iria desmontar tudo pra ter o transtorno de devolver, por algo que tanto esperei receber. Mas quero uma resolução da empresa.

Compartilhe

Resposta da empresa

06/01/2025 às 16:57

Boa tarde!

Conforme contato telefonico, a situação foi resolvida com o cliente...

Att,

Réplica do consumidor

16/01/2025 às 16:21

Ainda não foi resolvido, mudaram a data da fabricação das peças quebradas pra só depois me enviar. Só darei ok quando eu receber as peças.