Peças quebradas

Em réplica
Macaé - RJ
02/01/2025 às 10:06
ID: 206080181
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesRecebi a escrivaninha em 30 de dezembro. Ao montar percebi duas peças com defeito. Não iria desmontar tudo pra ter o transtorno de devolver, por algo que tanto esperei receber. Mas quero uma resolução da empresa.
Compartilhe
Resposta da empresa
06/01/2025 às 16:57
Boa tarde!
Conforme contato telefonico, a situação foi resolvida com o cliente...
Att,
Réplica do consumidor
16/01/2025 às 16:21
Ainda não foi resolvido, mudaram a data da fabricação das peças quebradas pra só depois me enviar. Só darei ok quando eu receber as peças.