Recebi o armário com a peça errada, e a empresa prometeu enviar a peça correta, mas depois de 1 mês ainda não a recebi

Resolvido
Rio de Janeiro - RJ
06/10/2023 às 15:03
ID: 173479367
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEm agosto, comprei um armário para micro-ondas. No início de setembro, o armário chegou, porém, uma peça estava faltando e outra estava duplicada. Entrei em contato com a empresa e eles prometeram enviar a peça que faltava. Embora tenham emitido uma nota fiscal em 15 de setembro, a peça ainda não chegou. No dia 27/09, entrei em contato e me informaram que a entrega estava prevista para o dia 30. No entanto, a peça não chegou na data prometida. Entrei em contato novamente em 04/10 e me disseram que a entrega seria feita no mesmo dia (04/10). Até hoje, 06/10, a peça ainda não chegou. Quando relatei isso à empresa, eles não responderam.
Compartilhe
Resposta da empresa
06/10/2023 às 15:12
Boa tarde Marria!
Tudo bem?
Estamos verificando com a Transportadora o que pode ter acontecido e lhe retornamos nos contatos informados.
Att,
SAC Politorno.
*******
Consideração final do consumidor
11/10/2023 às 09:46
no fimal das contas entre comprar armario e receber todas as peças passou quase 2 meses. Lento demais. Mas armario é bom
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
7