Recebi o armário com a peça errada, e a empresa prometeu enviar a peça correta, mas depois de 1 mês ainda não a recebi

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

06/10/2023 às 15:03

ID: 173479367

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Em agosto, comprei um armário para micro-ondas. No início de setembro, o armário chegou, porém, uma peça estava faltando e outra estava duplicada. Entrei em contato com a empresa e eles prometeram enviar a peça que faltava. Embora tenham emitido uma nota fiscal em 15 de setembro, a peça ainda não chegou. No dia 27/09, entrei em contato e me informaram que a entrega estava prevista para o dia 30. No entanto, a peça não chegou na data prometida. Entrei em contato novamente em 04/10 e me disseram que a entrega seria feita no mesmo dia (04/10). Até hoje, 06/10, a peça ainda não chegou. Quando relatei isso à empresa, eles não responderam.

Compartilhe

Resposta da empresa

06/10/2023 às 15:12

Boa tarde Marria!
Tudo bem?

Estamos verificando com a Transportadora o que pode ter acontecido e lhe retornamos nos contatos informados.

Att,
SAC Politorno.
*******

Consideração final do consumidor

11/10/2023 às 09:46

no fimal das contas entre comprar armario e receber todas as peças passou quase 2 meses. Lento demais. Mas armario é bom

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

7