Pedido não entregue e falta de reembolso - Pollo Loko Diadema via Keeta

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Diadema - SP

11/01/2026 às 00:46

ID: 237299399

Prezados,

Venho por meio desta registrar minha total insatisfação com o atendimento do estabelecimento Pollo Loko Diadema, referente a um pedido realizado por meio da plataforma Keeta, pedido n *****, efetuado em 06/01/2025, às 21h19, no valor de R$ 84,92, pago com cartão de crédito via carteira digital Apple.

O pedido não foi entregue, apesar de o entregador ter informado no aplicativo que estava no local da entrega, o que não corresponde à realidade. Estávamos no endereço informado aguardando e nenhuma tentativa de entrega foi realizada.

Após o tempo limite, o pedido foi cancelado e o valor pago não foi reembolsado. Ao entrar em contato com o Polloloco, o estabelecimento se eximiu totalmente da responsabilidade, atribuindo o problema exclusivamente à plataforma de delivery.

Ressalto que:
O pedido foi feito para o Pollo Loko Diadema;
A escolha da plataforma de entrega é do estabelecimento, não do consumidor;
Conforme o Código de Defesa do Consumidor, há responsabilidade solidária entre restaurante e aplicativo quando o serviço não é prestado.

O consumidor não pode ser prejudicado por falhas operacionais entre empresa e plataforma. Houve não entrega, ausência de suporte e prejuízo financeiro no valor de R$ 84,92.

Diante disso, solicito:
Reembolso imediato e integral do valor pago;
Um posicionamento formal do estabelecimento sobre o ocorrido.

Caso não haja solução, esta reclamação será encaminhada ao Procon, incluindo o nome do estabelecimento.

Aguardo retorno urgente.

Compartilhe