PENA DE GALINHA NA COMIDA! Falta de higiene e queda na qualidade

Não respondida
Itaquaquecetuba - SP
13/07/2026 às 09:03
ID: 253740409
Começamos a comprar na unidade de Suzano e sempre fomos muito bem atendidos. A qualidade, o sabor e o atendimento eram nota 10, por isso decidimos passar a comprar também na unidade de Itaquaquecetuba.
No início, por ser uma unidade recém-inaugurada, a experiência também foi boa. Porém, com o passar do tempo, a qualidade caiu drasticamente.
A primeira reclamação foi em relação ao tempero, que estava completamente sem sabor. Depois, tivemos um pedido cancelado sem qualquer aviso ou orientação, nos deixando esperando sem nenhuma satisfação.
Para piorar, no último pedido, recebemos várias asas de frango com penas, demonstrando uma falta de limpeza e higiene inaceitável. Foi uma situação extremamente desagradável. Perdemos completamente o apetite e nem conseguimos terminar a refeição.
É decepcionante ver uma unidade que começou tão bem chegar a esse ponto. Não estamos falando de um problema isolado, mas de uma sequência de falhas que mostram uma queda evidente na qualidade do serviço e dos produtos.
Esperamos um posicionamento da empresa e, principalmente, providências para que esse tipo de situação não volte a acontecer com nenhum cliente.