Não respondida

[Editado pelo Reclame Aqui] em Compra de Curso Online via Telefone e PIX

polo diplomas

cidade: São Paulo

O que aconteceu

ALERTA DE [Editado pelo Reclame Aqui]

Venho por meio deste relatar uma situação extremamente desagradável e alertar outras pessoas para que não passem pelo mesmo problema.

Entrei em contato com uma empresa para a compra de um curso através do telefone *****, onde fui atendido por uma pessoa que se identificou pelo codinome *****. Durante a negociação, essa pessoa me passou uma chave PIX em nome de terceiro para realização do pagamento.

Após efetuar o pagamento, não recebi o material prometido e, ao tentar novo contato, fui ignorado. Ficou evidente que fui enganado, caracterizando uma situação de [Editado pelo Reclame Aqui].

Me senti [Editado pelo Reclame Aqui] e prejudicado financeiramente por essa conduta desonesta. Deixo aqui meu alerta para que todos tenham muito cuidado ao realizar pagamentos antecipados, principalmente via PIX, sem garantias concretas.

Caso alguém tenha passado por situação semelhante, recomendo registrar ocorrência e buscar seus direitos.

CUIDADO! Não caiam nesse tipo de [Editado pelo Reclame Aqui].