Reembolso de cursos presenciais Mestre dos Palcos e Mestre da Liderança não oferecidos

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

17/06/2026 às 22:25

ID: 251704129

Prezados,

Me chamo *****, estou a dias esperando contato por Whats app e tentei por email e ninguém responde.

Na hora de vender respondem rápido e no mesmo momento, se precisa de ajuda simplesmente deixam você esperando.

Já envie diversos e-mails e mensagens no Whats app e simolesmente ignoram.
Quero o reembolso de 2 cursos presenciais que paguei e não participei, e hoje eles não possuem datas futuras.

Mestre dos Palcos e Mestre da Liderança.

O motivo desta solicitação baseia-se na impossibilidade de prestação do serviço.

Considerando que o serviço pago não será usufruído devido à indisponibilidade de datas, estou me senti do [Editado pelo Reclame Aqui] por vocês.

Solicito a devolução do valor total de
R$ 4782,00.
Pago através do cartão de crédito.

Compartilhe

Resposta da empresa

01/07/2026 às 12:39

Olá, Elisa.

Conforme conversamos por e-mail, entramos em contato para esclarecer a situação e informar as novas datas dos cursos Mestre dos Palcos e Mestre da Liderança.

Após o nosso contato, você nos confirmou que não deseja mais o cancelamento nem o estorno, pois participará das próximas turmas já programadas.

Ficamos felizes por termos conseguido esclarecer todas as dúvidas e encontrar uma solução que atendesse às suas expectativas.

Esperamos que sua solicitação tenha sido resolvida de forma satisfatória e será um prazer recebê-la em breve em nossos cursos.

Permanecemos à disposição para qualquer dúvida.

Atenciosamente,

Equipe Polozi

Consideração final do consumidor

02/07/2026 às 08:02

Recebi resposta da empresa, espero mesmo que os cursos aconteçam.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

3