Respondida

Comprei açaí com caracol e a empresa não resolveu meu problema

Polpanorte

cidade: Curitiba

O que aconteceu

Comprei açaí Polpanorte lote 2601254 no dia 10/10/2026 e veio com um CARACOL dentro do produto lacrado.

Abri protocolo no SAC/WhatsApp n *****, mandei fotos e nota. A empresa disse que ia investigar o lote e pediu para eu devolver o produto para análise interna deles.

Informei que o produto está CONGELADO, LACRADO e GUARDADO como prova e não será entregue para análise interna, ficando preservado para perícia oficial.

Depois disso pararam de me responder.

É um absurdo e um risco enorme para a saúde. Tenho tudo guardado: fotos, vídeo, embalagem com o lote e nota fiscal.

Peço que entrem em contato comigo pelo telefone ***** para resolução.

Quero reembolso e uma posição séria da empresa sobre o lote 2601254. Protocolo *****.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Polpanorte respondeu

    19/10/2026 às 09:14

    Olá! Agradecemos pelo contato.

    Informamos que seu atendimento, referente ao protocolo n *****, já está em andamento por meio do contato telefônico. Pedimos, por gentileza, que dê continuidade às tratativas pelo canal contatado, para que possamos acompanhar o caso e dar sequência aos encaminhamentos necessários.

    Reforçamos nosso compromisso em conduzir a apuração com a devida atenção e responsabilidade. Permanecemos à disposição para dar continuidade ao atendimento pelo canal já estabelecido.