O que aconteceu
Interações da reclamação
Poltrona Mágica respondeu
15/04/2026 às 09:14
Olá Adriana,
Primeiramente pedimos desculpas pelo ocorrido. Como relatou o frete contratado foi via jadlog, porém no momento da geração da etiqueta o serviço desta transportadora estava indisponível. Para que o seu pacote não ficasse parado, enviamos via correios, mesmo o frete ficando mais alto, decidimos bancar para que o produto fosse entregue no prazo, acontece que os correios estão em um situação financeira difícil e não estão mais conseguindo cumprir com as promessas de entrega. Mas no seu primeiro contato, abrimos uma reclamação junto a eles e enviamos o protocolo no seu whatsapp. Quanto ao seu ultimo contato, realmente o nosso prazo de reembolso é de 24 a 48h, pois temos alguns tramites internos para que isso aconteça. Você entrou em contato no dia 14/04/2026 e hoje dia 15/04/2026 acabei de lhe enviar o recibo de reembolso no seu whatsapp, espero que entenda que embora somos responsáveis pelo envio, as transportadoras deixaram a desejar e isso foge do nosso controle, tanto que no momento não estamos mais trabalhando com os correios e evitando algumas outras transportadoras que tem nos dado problemas, esperamos que confie em nós novamente em uma próxima oportunidade, caso haja alguma nova dúvida ou pendencia nos contate, estamos sempre a disposição.
Eduardo - Equipe Poltrona Mágica