Carro muito sujo entregue pelo estacionamento Ponce Park

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Borda da Mata - MG

22/07/2025 às 19:14

ID: 222742111

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Deixei meu carro LIMPINHO no Ponce Park dia 13/07/2025. Paguei vaga coberta. Ao retirá-lo, dia 19/07/1025, estava imundo, com cocô de passarinho, folhas e poeira no pára brisa e muuuiiiita poeira em toda a parte externa. Até providenciaram uma duchinha, que não foi o suficiente. No estado em que o carro estava, teria que ser lavado, no mínimo ser devolvido como foi ali deixado. Lamentável.

Compartilhe

Resposta da empresa

13/03/2026 às 09:16

Olá, meu nome é Ana e faço parte da equipe de atendimento do Ponce Park. Peço desculpas pela demora no retorno.

Primeiramente, agradecemos por compartilhar sua experiência e pedimos sinceras desculpas pela situação relatada. Lamentamos muito saber que não correspondemos às suas expectativas, pois prezamos pelo respeito, organização e bom atendimento a todos os nossos clientes.

Entendemos que o tempo de espera pode gerar frustração e sentimos muito pelo transtorno. Essa não é a experiência que buscamos proporcionar.

Seu relato é muito importante para nós e será encaminhado internamente para que possamos verificar o ocorrido e reforçar com nossa equipe os padrões de atendimento que prezamos.

Agradecemos por nos sinalizar a situação e seguimos à disposição.

Atenciosamente,