15 dias sem diagnostico..

Não respondida
São Paulo - SP
02/07/2026 às 13:51
ID: 252917293
Fui a clinica veterinária e hospital Ponta Porã na Cerro Corá. A primeira impressão impressiona, pq tem uma infra estrutura muito "boa" , mas infelizmente deixou a desejar e muito.
Os profissionais são gentis, mas depois de 15 dias minha cachorrinha com diarreia e alguns dias de vômito, fizeram muitos exames, inclusive ficou internada e não "acharam" ou não conseguiram começar a identificar o diagnóstico. Não facilitam na parte financeira. Tudo só pode ser dividido em 3X.
O mais frustrante é ter ficado com a cachorra, os 15 dias com diarreia, internada no final de semana, pediram muitos exames, eu praticamente estava todos os dias na clinica, para não conseguirem identificar o diagnostico. Fui em outra clinica e hospital veterinário onde a ONG que eu adotei a cachorrinha trata todos os cachorros para finalmente conseguir parar com a diarreia, e agora estamos tentando achar o que está causando isso.