Mau atendimento veterinário e agr.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

11/09/2025 às 11:10

ID: 226655975

Hoje estive na clínica com meu cachorro porque estava com diarreia. Fui atendida pela veterinária Giovana. No atendimento inicial foi tudo bem, até o momento em que falei que não ia fazer o ultrassom na clinica pelo horário que pra mim já estava apertado. O atendimento já mudou . Foi fazer o soro no meu cachorro ela começou apertar com força pra sair mais rápido sendo que estava pingando normal e meu cachorro gritava e ela forçou que entrou o soro todo de uma vez. Mesmo o cachorro gritando. Sem necessidade não volto mais nem pro retorno que paguei. Um cachorro que foi porque estava fraco doente passar por isso.

Compartilhe