Canecas quebradas e falta de resolução pelo atendimento ao cliente

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Goiânia - GO

02/12/2025 às 15:19

ID: 233495015

Realizei no site o pedido de 36 canecas. Desde total, 4 vieram quebradas! Estou há dias tentando resolver a situação através do whatsapp de atendimento, porém ninguém resolve!
Quero apenas receber a devida atenção e que seja resolvido! Desejo o ressarcimento referente a perda dessas quatro canecas!
Atendimento muito ruim! Como uma empresa/loja do tamanho do Ponto da Sublimação não ofereça a seus clientes um devido pós vendas e sac?

Compartilhe

Resposta da empresa

02/12/2025 às 15:46

Olá, Ana Claudia!
Tudo bem? Me chamo Alex sou coordenador da equipe do e-commerce aqui dá ponto da sublimação

Para podermos verificar seu atendimento no sistema e oferecer o suporte necessário da forma mais rápida e precisa, precisamos que, por gentileza, você nos encaminhe o número do pedido ou o nome do vendedor com quem realizou a compra das canecas.

Com essas informações, conseguiremos localizar seu registro e dar continuidade ao suporte da melhor maneira possível.

Ficamos no aguardo e seguimos à disposição para ajudar no que for preciso.

Qualquer dúvida pode entrar em contato comigo no seguinte número:*******

Atenciosamente,
Equipe Ponto da Sublimação