Encomenda não entregue, consta como entregue mas não recebi

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Bernardo do Campo - SP

04/02/2026 às 19:44

ID: 239802499

Minha encomenda não chegou e consta como entregue ,não tinha ninguém em casa na hora q consta como entregue ,peça entregador pra voltar ao local ,a transportadora simplesmente sumiu com meu pedido ,e quando fiz pedido não tinha opção correio,isso tá muito errado ,quero meu pedido

Compartilhe

Resposta da empresa

05/02/2026 às 09:10

Olá Vanusa, bom dia. Já entramos em contato com a transportadora responsável para verificar sobre a mercadoria, os mesmos já abriu o processo de acareação, iremos atualizar com novas informações via e-mail ou WhatsApp de cadastro.

Consideração final do consumidor

05/02/2026 às 09:25

Pessoal me desculpa ,como não consegui falar com a transportadora procurei falar em nome da loja ,mas meu problema não é a loja e sim. A transportadora,a loja entrega no prazo ,envia certinho, os produtos são excelentes,e suporte também ,meu problema é com a transportadora,pode comprar pq a loja e ótima ,merece 10 estrela,com fé em Deus irei resolver com a transportadora

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10